Claudia Patricio Pereira
Instrutora
Formação:
Pós graduanda em Direito Público e anticorrupção (2022); MBA em Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas (2003); Gerente de Cidades – FAAP (2002); Administração Pública – FATEC/PMS (1994); Pós Graduação c/ licenciatura em Adm. de Marketing – Uniso (1994); Administração de Empresas – Uniso (1991)
Atividades Profissionais:
Especialista na área de Licitações e Contratos, incluindo defesas junto ao Tribunal de Contas, Ministério Público, Elaboração de Impugnações e Recursos; Sócia Proprietária da GAP Licitações – empresa especializada em assessoria e consultoria para em Licitações; Larga em assessoria e elaboração de recursos e pareceres para experiências que encontram em processos licitatórios, de 2020 a atual; Instrutora de cursos para servidores públicos na Prefeitura Municipal de Sorocaba, nos temas: Introdução ao Serviço Público; Fundamentos da Administração Pública; Programa de Desenvolvimento de Lideranças, Semana da Administração Pública, entre outros, tendo sido responsável pelo treinamento de mais de 2.500 alunos, de 2013 a atual; Atuou por mais de 26 anos na Secretaria de Administração da Prefeitura de Sorocaba, ocupando diversas cargas, sempre na área de licitações, com destaque para a função de Diretora da Área de Licitação e Contratos de 2005 2013; Experiência como membro de comissões de licitação e pregoeira; Aplicação de treinamento para diversas instituições, destacando-se: Curso de Fundamentos de Licitação para os comandantes das Guardas Civis da Região; - FACENS – Ética na Administração Pública; Treinamento e realinhamento na Área de compras/licitações.